03 maio 2013

#Look Inspirador do Dia: Bandeira da Inglaterra


Ommmg, estou muuito feliz gente ! Primeiro que a página do blog já está com 25 curtidas, graças as minhas amigas que estão me ajudando muitoo, haha e também porque o blog está evoluindo, aos poucos mais está !

Bom chega de papo e vamos ao post, hahaha

                   
Créditos da Foto: Lookbook

Que tal nos inspirar-mos neste look super divo com a bandeira da Inglaterra ? Como vocês já sabem o Bandeirismo está em alta e até eu tenho uma blusa da Inglaterra que já postei aqui nas Comprinhas do Mês.

O look é composto por uma blusa da Inglaterra (avá rs), um sobretudo que por sinal é suuuper longo azul, uma clutche de spikes, um sapato vermelho com salto, pulseiras de spikes, um shorts branco meio destroyed, e um chapéu preto ... Ufa  !

Vamos nos inspirar neste look ?

Ah, faz um favor pra mim ? Curta a página do blog lá no face, tá sempre tendo post lá também ! Clique aqui. E siga o blog no Twitter, clique aqui !

Beijoos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi vai comentar ? Que bom ! Aqui tem umas regrinhas:

♥ Não utilize os comentários como forma de divulgação
♥ Não ofenda outros usuários
♥ Não use palavrões
♥ Não comente o tal ''seguindo, segue de volta ?''
♥ Pelo menos comente algo sobre o post

Só vou pedir uma coisa novamente, se for pra comentar só para divulgar seu blog não precisa comentar ok ? Obrigada se você comentou <3